Assine o nosso feed! Formspring Siga a gente no Twitter: @gleesessed Contato/ Anuncie

Sobre Glee

Glee é uma série televisionada, no gênero de comédia musical, que passa no canal Fox. A série já passa nos Estados Unidos desde 19 de Maio, mas só chegou ao Brasil em 04 de Novembro, contagiando os brasileiros com suas músicas e personagens. Glee é assistido pelo mundo inteiro e é uma das maiores séries da atualidade.

A série conta a história de Will Schuester (Matthew Morrison), um professor de espanhol que no passado participou do Glee Club da escola McKinley High, mas agora o Clube do Coral está largado às traças, e Will quer reergue-lo.

Os alunos que participam do Glee Club são os losers da escola. Há um cadeirante, uma gaga, uma negra, um adolescente gay e uma garota que, por mais perdedora que seja, acha que é a próxima diva da Broadway. E claro, tendo só esse "tipo de gente" fazendo parte do Clube, gera o deboche de todos na escola. Só quando o quaterback Finn Hudson (Cory Monteith) entra para o Glee Club que todos conseguem ver - nem que seja um pouco - que aquilo seja bom.

E sim, temos uma vilã na história. Uma vilã engraçadíssima, diga-se de passagem. Sue Sylvester (Jane Lynch) é a treinadora das Cheerios e quando o Glee Club volta a ativa, ela perde um pouco da verba para as suas meninas, e com isso, ela decide que irá acabar com o Clube do Coral de qualquer maneira.

Até o momento, a série tem duas temporadas no ar e mais uma confirmada. A segunda será transmitida pela FOX a partir de Fevereiro.