Assine o nosso feed! Formspring Siga a gente no Twitter: @gleesessed Contato/ Anuncie

22 dezembro, 2010

Chris e Amber em uma conferência de imprensa na França

Chris Colfer e Amber Riley deram uma entrevista na M6, em Paris!
Vejam a tradução de algumas perguntas e respostas:

O que vocês acham da notícia que Ryan Murphy, criador de Glee, deu sobre renovar o elenco da série para respeitar o enredo e não ter personagens que fiquem seis ou sete anos no Ensino Médio?

Chris Colfer : Eu acho que nós não devemos nos preocupar muito, até porque eu e Amber parecemos ter doze anos! (risos) Mas se isso acontecer, só vai dar legitimidade e credibilidade a série, porque definitivamente não se passa dez anos no Ensino Médio.


Amber Riley : Mas a verdade é que a barba do Chris começou a crescer agora... E a minha também! (risos). Não, estou brincado. Mas quem quer ter quarenta anos e estar sempre no Ensino Médio? Não faz sentido. Vamos ver o que acontece, mas Mercedes pode muito bem ir para a universidade...


Chris Colfer : … e Kurt para uma escola de moda! Ou ainda eu venho pra cá, Paris! Eu acho que a resposta de Ryan Murphy foi distorcida, honestamente. Eles não vão nos chutar, todos estaremos aqui em 2012.

A série é muito popular, a audiência é alta no nível musical e no enredo, e ao mesmo tempo ela é bem politicamente incorreta e às vezes provocativa, sendo que Ryan Murphy está no comando. Como vocês vêem esse equilíbrio que pode parecer contraditório?


Chris Colfer : É verdade que a série pode, às vezes, se prender a um tema muito sério, e depois esquecer os assuntos sérios e se apegar a coisas mais leves. E eu acho que esse é um retrato muito fiel da vida, de verdade. Às vezes nós levamos as coisas muito a sério e em outras nos desligamos. Essa é a realidade, e é mais verdade ainda no Ensino Médio, onde tudo é mais grave, mais importante, os hormônios estão por toda parte...


Amber Riley : Eu concordo, o objetivo da série é ser divertido, e é um objetivo difícil. Eu sei que Ryan Murphy e todos os produtores da série escutam bastante o que dizem os fãs, e eu acho que eles abordam os temas que escolhem de maneira responsável. Nem todo mundo vai ficar feliz com essa ou aquela coisa, mas eles fazem o melhor para mostrar cada ponto de vista que podemos ter sobre um assunto, mantendo uma impressão mais leve.

Quando uma série fica tão popular em tão pouco tempo, como Glee, ela vira a mania das mídias e começam a surgir críticas negativas logo depois dos primeiros errinhos. Como vocês convivem com as críticas contra a série?


Chris Colfer : Eu não tenho certeza se ainda estamos nessa fase de sermos atacados. Mais depois, para toda série, têm muitos elogios no início e depois a mídia só se encarrega de fazer com que série seja vista toda semana. Até onde nós sabemos, tem alguns episódios que não são tão bons quanto outros, mas nós sempre tentamos fazer o melhor, nós continuamos melhorando.


Amber Riley : Nós estávamos todos um pouco nervosos antes do começo da segunda temporada, porque a espera foi bem alucinante, mas até agora, falando sobre a imprensa, nós não tivemos críticas pesadas. Está um pouco diferente da primeira temporada, mas eu acho que o pessoal sempre gosta da série.

Tiveram muitas críticas negativas quanto ao episódio da Britney Spears. A imprensa foi rápida pra apontar o dedo e dizer que não tinha roteiro, que era tudo uma desculpa para gravar as músicas da Britney...


Chris Colfer : Sim, mas o episódio foi divertido!
Amber Riley : E é o nosso recorde de audiência!
Chris Colfer : Sim, é verdade que diz muito sobre a nossa sociedade… (risos) Mas a série não seria tão legal se cada episódio tivesse um tema específico e sério, se alguém saísse do armário a cada episódio ou tivesse anorexia. Eu acho que a série precisa desse tipo de episódio mais leve e um pouco desconectado do enredo, e que está ali só pra divertir o público. Afinal é uma comédia musical, nós não podemos ser dramáticos o tempo todo.


O que é um dia de trabalho para vocês? Estúdio para gravar as músicas, cenário de gravações...


Amber Riley : Nossos dias são às vezes longos, às vezes nem tanto. Varia entre 10 e 16 horas de trabalho por dia. No mesmo dia, nós podemos gravar uma cena, podemos ir para o estúdio e gravar uma música, podemos ensaiar uma coreografia, ou ainda experimentar roupas... Não há um tipo de programação. E isso é uma coisa boa, eu acho.

Quantos dias de gravação são necessários para terminar um episódio?


Chris Colfer : Cada episódio demora oito dias. Afinal, é o ideal! Às vezes dura dois ou quatro dias a mais, depende do episódio. O episódio da Madonna nós gravamos em 14 ou 15 dias, tinha muita coisa pra fazer, as coreografias, as roupas malucas...

Em entrevista, vocês disseram que se parecem muito com seus personagens. Lea Michele, que faz a Rachel Berry, também é chatinha?

Amber Riley : (Risos) Todo mundo é chatinho na série! Nós passamos o tempo todo juntos, então nós ficamos de saco cheio de todo mundo. Nós somos como irmãos e irmãs, todos chatos. Nós nos amamos, mas quando se passa doze horas com alguém ouvindo essa pessoa cantar uma música que odiamos, é normal ficar brabo. Lea se parece com a personagem em vários pontos, mas ela é diferente em vários pontos também. Como todos são. Eu me pareço muito com a Mercedes, e ao mesmo tempo não pareço. Ela é um pouco minha diva interna. Beyoncé tem seu alter-ego Sasha Fierce, eu tenho a minha Mercedes.


Chris Colfer : Nós somos mesmo como irmãos e irmãs, é verdade, em todos os aspectos. Nós fazemos piadas, nos provocamos, temos nossas disputas... É assim que passamos tanto tempo juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário